domingo, 28 de julho de 2013

Candidato à Câmara Municipal de Mértola



Alberto Manuel Raposo Fernandes, 38 anos, natural de Mértola.

É um homem sensível, genuíno, trabalhador e com quem muito nos identificamos.

O Alberto é um homem honesto, um ser social extraordinário e que conhece como ninguém o seu concelho e as suas gentes.

Reconhecemos-lhe a enorme capacidade de trabalho, o altruísmo, a inteligência e a vontade de trabalhar em prol do Concelho de Mértola.

É um homem justo, sem vaidades.

O Alberto transmite calma e serenidade.

E é com um orgulho imenso o nosso candidato à Câmara Municipal de Mértola nas próximas Eleições Autárquicas.

MIM



“Caras amigas e amigos
Como calculo ser do vosso conhecimento o Movimento Independente Mértola (MIM), será concorrente às eleições autárquicas desde ano.
Após uma vasta auscultação de pessoas, das mais variadas áreas técnicas e políticas, ligadas ao nosso concelho, verificamos que nenhumas das duas forças políticas, que até hoje estiveram à frente dos nossos destinos, conseguiram o que era de mais elementar: trabalhar para todos e com todos.

Vamo-nos apresentar às eleições com três linhas mestras, sendo cada uma delas, fundamental, para que o nosso concelho possa finalmente ser um sítio onde valha (mesmo a pena) viver.
Assim vamos ter como princípios que nunca abdicaremos a transparência, o rigor e a igualdade de tratamentos de todos e para todos, onde naturalmente, o fim das grandes regalias dos cargos políticos é essencial para criar consenso entre as pessoas do concelho e marcar a diferença entre quem está nos cargos para se servir deles e de quem lá está para servir os interesses do concelho.
Seguidamente, temos um vasto plano, e vários contactos já feitos, no sentido de criar investimento no concelho que nos trará mais riqueza e emprego, especialmente para os jovens (conforme explicaremos na altura devida).
Tudo isto, que será implementado em simultâneo com um grande apoio social, num processo conjunto com o Serviço Nacional de Saúde, instituições de Solidariedade Social entre outros organismos, no sentido de ajudar os mais carenciados do nosso concelho, mas de uma forma onde as pessoas se sintam úteis e válidas e não se sintam um peso para ninguém.
Com tudo isto não esquecemos todo o outro trabalho que uma autarquia tem de assegurar, como o saneamento, os eventos desportivos e de lazer, a segurança, o apoio à educação, entre todas as coisas que fazem parte do normal funcionamento de uma Câmara ou freguesia.

Assim, é com orgulho que faço parte desta grande equipa que quer ajudar o nosso concelho e que sabemos faz toda a diferença, porque as pessoas são mais importantes que os partidos.
Um abraço”
Alberto Fernandes